segunda-feira, 19 de julho de 2010

Problema inesperado!!

Na hora do teste o motor não virou e se ouvia um barulho que parecia ser o motor de partida arranhando.

Retirado e testado o motor de arranque ele estava em boas condições.

Após eliminadas várias possibilidades a culpa pelo problema recaiu sobre a embreagem de partida, o que foi péssimo, pois como é uma peça montada no virabrequim o motor teve que ser inteiramente desmontado e remontado para a troca da embreagem.

Depois da substituição e testado na bancada o motor virou, mas pelo adiantado da hora ele só foi recolocado na moto, ficando a montagem periférica e teste de funcionamento para o decorrer da semana

Um comentário:

  1. Ola eu tenho uma cb 450 DX 89 que eu a restaurei tb, porém tem algumas coisas que o mecânico ficou de fazer, mas o cara é muito enrolado, enrola d +, gostaria de saber se vc poderia me indicar uma oficina confiável pra eu deixar minha CB pra fazer os ajustes finais?? aguardo retorno, meu email é: rogério.pires@poyry.com

    ResponderExcluir