domingo, 30 de agosto de 2009

Carburadores




Como os carburadores da moto literalmente desintegraram, comprei carburadores novos, importados, da CB500, para adaptar, amigos que instalaram os carburadores da 500 na 450 dizem que ficam muito bom.

5 comentários:

  1. Olá amigo Eduardo, que coisa linda tá ficando esta moto, me diga uma coisa, este carburador nescessita de troca de gicles regulagens especiais ? Vi no CB BRASIL as alterações feitas pelo Juca-Bala, realmente melhorará o funcionamento do motor ? Há alguma receita ou é só mero capricho ? Apesar que em qualquer dos casos esta demais, um abraço !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,gostaria muito de saber se é muito difícil adaptar o carburador de cb 500 na cb 450 tr ?

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Cara nem responde as duvidas dos brothers!!
    Pra quem perguntou sobre instalar carbura da 500 na 400/450 segue instruções:

    Usa os mesmos condutores de ar e a caixa de ar também é aproveitada!vc coloca os 2 coletores direitos da XT600/Teneré com a curvatura pra baixo,une os 2 dutos de combustivel deles com um (T) na mangueira...daí encaixa o carburador,fica perfeito!Vc ganha muito em aceleração e chega na final mais rápido,a economia vem talvez pelo carburador ser mais novo!Mas esse carburador é ideal pra quem quer andar com mais precisão e retomadas mais rapidas.

    ResponderExcluir
  4. Não passar instrucoes das coisas e somente mostrar é bem tipico dos brasileiros, acostumen-se ou façam a diferença!!

    ResponderExcluir
  5. Então anônimo (risos).

    Não foi nada pessoal, é que não entro no blog há mais de um ano.

    Sobre essas instruções que você colocou, não sei exatamente se está certo, pois não fui eu quem instalou os carburadores na moto, mas me parece que faltam algumas regulagens nessas dicas.

    Quem tiver interesse na instalação, escrevam para jucabala7@hotmail.com, foi ele que montou a moto toda, inclusive os carburadores.

    Obrigado e desculpe

    ResponderExcluir